Alessi Brothers - Forever - Participação de Christopher Cross


Alessi Brothers - Forever Participação de Christopher Cross TRADUÇÃO: PARA SEMPRE Não se explique As razões não são importantes Eu nunca diria, logo que você fosse embora Logo que você fosse embora Eu sinto sua simpatia E existe pena em seus olhos Você acha que significa tanto pra mim Você acha que eu vou morrer? Você vai e brinca Mas nunca pense por um minuto Que levou meu amor embora Eu sei, eu disse muitas coisas Mas "pra sempre" realmente significa até o dia que acabar E esse dia é hoje a noite Será hoje a noite Eu fui virado ao avesso E incerto sobre o que fazer Mas como a correnteza da natureza leva embora Nós temos que deixar passar Agora você não pode disfarçar Existe uma dureza em seus olhos E nós nunca saberemos o quanto tivemos Até que esteja pra trás E vou lembrar dos dias que passei com você Pra nunca perder (nunca, nunca, não) Nunca, nunca, não Eu sei que você disse muitas coisas Mas "pra sempre" realmente significa até o dia que acabar

Postar um comentário